Controladoria / EFICIÊNCIA
27 de Janeiro de 2022
Ouvidoria Geral do Município atinge a marca de 95% das demandas respondidas em 2021Controladoria / EFICIÊNCIA
27 de Janeiro de 2022
Ouvidoria Geral do Município atinge a marca de 95% das demandas respondidas em 2021Controladoria / MEDIDAS DE PREVENÇÃO
21 de Janeiro de 2022
Ouvidoria Geral do Município suspende atendimentos presenciais ao público e mantém remotosControladoria / GESTÃO TRANSPARENTE
18 de Janeiro de 2022
CGM inicia tratativas do Plano de Ação do Programa Nacional de Combate à CorrupçãoControladoria / EXERCÍCIO 2021
17 de Janeiro de 2022
CGM define critérios para entrega do Selo Escola Transparente; prazo vai até 30 de abrilControladoria / VOZ DAS RUAS
10 de Dezembro de 2021
Ouvidoria Itinerante encerra 2021 com mais de 750 atendimentos na Praça Alencastro e apresentação de orquestra ao vivoControladoria / ACESSO À INFORMAÇÃO
07 de Dezembro de 2021
Ouvidoria Itinerante atenderá população na Praça Alencastro nesta quinta-feira (9)Controladoria / RECONHECIMENTO
18 de Novembro de 2021
Sugestão de pauta - Controladoria Geral do Município entrega Selo Escola Transparente a 108 unidades escolaresControladoria / OUVIDORIA NA RUA
11 de Novembro de 2021
Mutirão das Ouvidorias leva atendimento à Praça Cultural do CPA 2 e atende mais de 600 pessoasControladoria / SUGESTÃO DE PAUTA
10 de Novembro de 2021
Sugestão de Pauta: Ação “Ouvidoria na Rua’’ será realizada no Centro Cultural do CPAControladoria / AÇÃO POPULAR
09 de Novembro de 2021
Ouvidoria Geral do Município convida população para ação itinerante de atendimento nesta quinta-feira (11)Controladoria / PARTICIPAÇÃO SOCIAL
21 de Outubro de 2021
Ouvidoria Geral do Município instala call center para ampliar capacidade de atendimento à populaçãoControladoria / CONFORMIDADE
18 de Outubro de 2021
Controladoria Geral do Município inicia processo de implementação de decreto que trata sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)