Controladoria / EM 2021
21 de Julho de 2022
Ouvidoria Geral do Município registrou mais de 47 mil atendimentos prestados à população; WhatsApp lidera o rankingControladoria / EM 2021
21 de Julho de 2022
Ouvidoria Geral do Município registrou mais de 47 mil atendimentos prestados à população; WhatsApp lidera o rankingControladoria / NAS REDES SOCIAIS
08 de Junho de 2022
Ouvidoria Geral do Município adere à 2ª maratona de Defesa dos Direitos dos Usuários do Serviço Público do Governo FederalControladoria / SÉTIMA EDIÇÃO
30 de Maio de 2022
Trezentos alunos participam da Semana da Transparência realizada pela Controladoria Geral do MunicípioControladoria / GESTÃO INCLUSIVA
24 de Maio de 2022
Alunos da escola Elza Luiza Esteves abrem 7ª Edição da Semana da TransparênciaControladoria / REFERÊNCIA ESTADUAL
11 de Maio de 2022
Sobrinha de paciente elogia e agradece equipe médica do Hospital São Benedito por atendimentos prestados ao tioControladoria / SEMANA DA TRANSPAÊNCIA
19 de Maio de 2022
Portalzinho da Patrulha é reformulado pela Prefeitura de Cuiabá e já encontra-se em pleno funcionamentoControladoria / CAPACITAÇÃO
04 de Maio de 2022
Prefeitura participa de treinamento da CGU referente ao recebimento de denúnciasControladoria / PROJETO LUNAAR E TAMPATINHAS
02 de Maio de 2022
CGM adere à campanhas em prol da causa animal e instala pontos de coleta de tampinhas e frascos de aerosolControladoria / AÇÕES DE TRANSPARÊNCIA
25 de Abril de 2022
Plano Anual de Controle Interno (PACI) da Secretaria de Saúde é aprovado em CuiabáControladoria / ORIENTAÇÕES
17 de Abril de 2022
Controladoria Geral divulga cartilha de condutas vedadas aos servidores em ano eleitoralControladoria / ATENÇÃO AO CIDADÃO
17 de Abril de 2022
Ouvidoria da Semob realizou mais de 5 mil atendimentos somente em 2021Controladoria / SISTEMA ÚNICO
14 de Abril de 2022
Prefeitura de Cuiabá avança na adequação à Lei Geral de Proteção de Dados