Educação / CONCURSO PÚBLICO/PRAZO
17 de Março de 2020 10h31
Termina no dia 19 prazo para que os concursados nomeados na função de ASG entreguem documentos
A Secretaria Municipal de Educação, por meio da sua Diretoria de Recursos Humanos informa que o prazo para a entrega da documentação para posse dos servidores na função de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), nomeados no Ato GP Nº 117/2020 publicado no Diário Oficial nº 1848 (da página 180 a 183), que circulou no último dia 20 de fevereiro, se encera nesta quinta-feira (19).
Os candidatos nomeados devem se dirigir a Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, para o protocolo da documentação exigida para a posse.
Os documentos exigidos para posse estão descritos no Edital 002/PMC/SME 2019. O candidato pode solicitar a prorrogação de prazo para a entrega de documentos por mais 30 dias, desde que seja feito por meio de requerimento, no protocolo da Secretaria Municipal de Educação.