Obras Públicas / DRENAGEM E ASFALTO

27 de Junho de 2024 16h26

Sugestão de Pauta: Prefeito lança obras de drenagem e pavimentação no bairro Jockey Club nesta sexta-feira (28), às 8h30

Eliana Bess

Luiz Alves

Arquivo

Mais uma obra de pavimentação e drenagem, a terceira no mês, será lançada nesta sexta-feira (28), em continuidade a programação anunciada no final de maio. Os beneficiados da vez serão os moradores do bairro Jockey Club, especificamente da Rua 05, Rua F, Rua 18, Rua C e Rua 12. Ao todo, os investimentos serão em mais de R$ 4,1 milhões. O evento de lançamento será às 8h30, na Avenida 2, quadra 3, com a presença do prefeito Emanuel Pinheiro e do vice-prefeito José Roberto Stopa.

“É uma realização histórica para os cidadãos que residem no bairro e para nossa gestão, que trabalha continuamente para melhorar cada vez mais a realidade da nossa Capital. Durante o lançamento do programa de tapa-buracos, em maio, nós adiantamos que estaríamos executando uma força-tarefa para pavimentar mais de dez bairros de Cuiabá. Já lançamos o bairro Jardim Presidente 1, no dia 14, o Parque Cuiabá, no dia 21, e nesta sexta-feira, 28, o Jockey Club. Nas semanas seguintes teremos outros bairros, conforme havíamos previsto”, frisou o prefeito.

Serviço:

Quando? Dia 28/6, sexta-feira

Onde? Bairro Jockey Club (Av. 5 – paralela com a Av. 2)

Qual horário? 8h30

Qual agenda? Lançamento de obras de drenagem e pavimentação