Obras Públicas / COMPROMISSO

04 de Julho de 2024 15h55

Sugestão de Pauta: Prefeito Emanuel Pinheiro lança obra de pavimentação do bairro 8 de Abril, às 8h30, de sexta-feira (5)

SECOM

Luiz Alves

Arquivo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, realiza nesta sexta-feira (5) o lançamento das obras de pavimentação asfáltica do bairro 8 de Abril, a partir das 8h30. Em três semanas, a administração municipal determinou obras de pavimentação nos bairros Jardim Presidente I, Parque Cuiabá, Vila Rosa e Jóquei Clube.

“Meu compromisso é garantir benfeitorias de qualidade à população. A pavimentação vem acompanhada de meio-fio, iluminação e drenagem. É um padrão de qualidade que a gestão cumpre rigorosamente”, declarou o gestor.

O aporte financeiro, que conta com emendas do deputado federal Emanuelzinho e do senador Wellington Fagundes, será de R$ 2,6 milhões para as obras.

Serviço:

Qual a agenda? Lançamento de obras de pavimentação

Quando? Sexta-feira (5)

Qual horário? 8h30