Saúde / UNIDADE COMPLETAMENTE NOVA

03 de Julho de 2024 17h22

Sugestão de pauta: Prefeito Emanuel Pinheiro entrega obra de reforma da UBS do CPA IV nesta quinta-feira (04)

Letícia Kathucia

Vicente Aquino

Arquivo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, retoma o cronograma de inaugurações das Unidades Básicas de Saúde (UBS) que passam por reformas. O gestor entrega nesta quinta-feira (4), às 18h, a obra de reforma da UBS do CPA IV. O secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira, também participará do evento.

“Atendendo ao cronograma de entrega das unidades completamente reformadas, inauguramos a nova UBS do CPA IV. Com três áreas reformadas, teremos a unidade básica de saúde, que teve investimento de mais de R$ 800 mil, totalmente reformada e climatizada, com mobiliário novo e duas cadeiras odontológicas, para atender os moradores da região. Cerca de 20 mil moradores dessa região serão beneficiados.”

A unidade contará com 4 equipes de saúde, sendo 2 delas dedicadas aos atendimentos odontológicos. O horário de funcionamento será das 07h às 19h, com intervalo para almoço.

Serviço: Entrega da reforma da UBS CPA IV
Data: quinta-feira (04)