Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos / SUGESTÃO DE PAUTA

14 de Maio de 2024 10h13

Sugestão de Pauta: Prefeito de Cuiabá entrega nova praça na região do bairro Jamil Nadaf na quarta-feira (15)

ALESSANDRA MARQUES

Luiz Alves

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro entregará nesta quarta-feira (15) a Praça Vereador Roosevelt Coelho, localizada no bairro Jamil Nadaf. A solenidade de inauguração do espaço, situado na avenida A, começará às 18h30. A ação visa dar continuidade ao planejamento de tornar mais acessíveis os espaços de lazer e recreação para os cuiabanos.

A Prefeitura de Cuiabá realizou uma transformação completa nesse local. Com um investimento de cerca de 400 mil reais, a praça conta com uma academia, parquinho para as crianças, quadra poliesportiva e área verde.

A praça homenageia Roosevelt Coelho, que faleceu em 2021, vítima de complicações da Covid-19. Vereador por Cuiabá pelo PSDB durante a legislatura 2008-2012, o mandato de Coelho foi marcado pelo combate à corrupção e pelas lutas contra a pedofilia e o racismo.

A construção e revitalização de áreas de lazer têm sido atividades constantes na atual administração municipal. Essa iniciativa está alinhada com a visão do prefeito Emanuel Pinheiro de promover a democratização das ações do governo, levando melhorias na qualidade de vida dos cidadãos aos bairros mais afastados da região central.

Serviço:

Assunto: Entrega da Praça Vereador Roosevelt Coelho