Notícias

Habitação e Regularização Fundiária / SUGESTÃO DE PAUTA/ TÍTULOS DEFINITIVOS DE IMÓVEIS

03 de Junho de 2024 11h15

Sugestão de pauta: Prefeito de Cuiabá entrega 510 títulos definitivos de propriedades nesta terça-feira (4)

Alessandra Marques

Luiz Alves

Arquivo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entregará nesta terça-feira (4), 510 títulos definitivos de propriedades localizadas nos bairros Altos da Serra, Doutor Fábio I e Doutor Fábio II. A ação é coordenada e realizada pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária e acontecerá na Igreja Batista Shekinah, localizada na rua Porto Alegre, quadra 25, lote 3, bairro Doutor Fábio II. A solenidade terá início às 18h30. A ação faz parte da Semana do Solo Seguro - Núcleos Informais, coordenado pela Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT).

A atividade faz parte do mutirão de regularização fundiária, realizado pela Prefeitura de Cuiabá, com o objetivo de fortalecer a governança fundiária, a promoção da justiça, dignidade, acesso regular à terra, segurança jurídica e proteção ambiental. Em abril, o programa completou um ano, atendendo a 45 bairros e encaminhando mais de 15 mil títulos definitivos de propriedade que serão entregues até o final do ano.

“Levamos mutirões aos bairros para facilitar a logística de atendimentos, fazemos os encaminhamentos para os cartórios e fornecemos toda ajuda e suporte para que esse grande momento chegue, a entrega dos títulos definitivos de imóveis. Isso é a gestão Emanuel Pinheiro trabalhando para garantir dignidade, conforto e segurança para os munícipes da capital”, explicou o prefeito de Cuiabá.

O que é: Prefeitura de Cuiabá entrega 510 títulos definitivos de propriedades

Quando: 4 de junho (terça-feira)

Horário: 18h30

Local: Igreja Batista Shekinah, localizada na rua Porto Alegre, quadra 25, lote 3, bairro Doutor Fábio II