Notícias

Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico / MERCADO DE TRABALHO

13 de Novembro de 2017 09h36

Sine Municipal começa a semana ofertando 83 vagas de empregos

ALESSANDRA BARBOSA

Luiz Alves

Arquivo

O Sine Municipal começa a semana oferecendo novas oportunidades de emprego na Capital. Desta vez, são 83 vagas disponíveis, incluindo para Portadores de Deficiência. Os interessados devem procurar a unidade de atendimento do Sine Municipal, localizado no Shopping Popular na Avenida Tenente Coronel Duarte - s/n Loja 269, de segunda a sexta-feira no horário das 7h às 17h.

Entre as vagas ofertadas estão: Agente de Portaria (2), Analista de Desenvolvimento de Sistemas (1), Auxiliar de Orientação Pedagógica (1), Coordenador de Eventos (1), Consultor de Vendas (1), Frentista (6), Pintor de letreiros (1), Vendedora Ambulante (1), Vendedor em Domicilio (1), Vendedor Pracista (20).  

Para Pessoas com Deficiência (PCD’s) são: Agente de Portaria (1), Auxiliar Administrativo (3), Auxiliar de Almoxarifado (2), Auxiliar de Cozinha (1), Auxiliar de Limpeza (1), Copeiro (1), Empacotador a mão (1), Mensageiro (1), Operador de Caixa (1), Recepcionista/Atendente (2), Repositor de Mercadorias (1), Vendedor Interno (5), Vigilante (28).

Os interessados devem procurar o Sine Municipal, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O Sine municipal conta com uma equipe de trabalho pronta para atender todas as pessoas que buscam vagas de trabalho, emissão da carteira de trabalho, dar entrada no seguro desemprego ou no primeiro emprego. Para o secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Vinicius Hugueney, é muito importante para a Prefeitura de Cuiabá oferecer possibilidades de recolocação profissional dos munícipes.

“Estamos trabalhando para garantir os direitos de cada cidadão, no que se diz respeito à geração de emprego e renda. Desde o apoio à agricultura familiar, até ofertas vagas de trabalho. Queremos uma cidade produtiva para todos os cidadãos que aqui vivem”, comentou o secretário.