Notícias

Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico /

09 de Fevereiro de 2024 11h04

Secretário de Desenvolvimento Econômico prestigia feirão que movimentará economia de Cuiabá

ELIANA BESS

Emanoele Daiane

O secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo, representou o prefeito Emanuel Pinheiro na inauguração de um empreendimento comercial que movimentará a economia do município. Instalado na Avenida 15 de Novembro, considerada área nobre e histórica da cidade, o Feirão dos Importados conta com mais de 200 lojas no espaço. O local abriu as portas ao público na quinta-feira (08) e contou com as bênçãos do padre Tiago Figueiró da Paróquia São Gonçalo do Porto. O pastor Marcelo Carvalho também abençoou o empreendimento.

“É uma das regiões mais nobres de Cuiabá, é um corredor comercial extremamente forte e esse empreendimento vem ao encontro daquilo que hoje Cuiabá já prospecta. É uma cidade extremamente promissora onde existem muitas oportunidades para os novos investidores acreditarem e a vinda desse empreendimento para cá oportunizando geração de emprego, aumento de renda, fortalecimento da economia com certeza fortalece as atividades dentro do nosso município. Por isso é muito importante a presença da Prefeitura aqui, ela que deu todo apoio as solicitações e reivindicações feitas como adequação em relação ao trânsito e estacionamento rotativo. São solicitações feitas não só pelo novo empresário, mas também pela associação que trata aqui de toda a região e que o prefeito Emanoel Pinheiro vê com excelentes olhos para poder fortalecer. É a visão de desenvolvimento, de fortalecimento da economia, geração de emprego e o fomento de uma região que representa a história de Cuiabá que é a região do Porto”, revelou Vuolo.

O empreendimento executado pelos irmãos Marcelo Panoff e Fernando Panoff é  composto por lojas de segmentos diversos e praça de alimentação, estacionamento gratuito para clientes em compra, com a estrutura de primeira linha projetado para atender todos da cidade e região e funcionará em horário comercial. “Nossa perspectiva é trabalhar muito, gerar lucro para os parceiros e ótimas mercadorias e preços bons para os clientes”, frisou Marcelo.

Para Teodoro Castro Lino, o empresário e proprietário do prédio, desde o início sentiu que o negócio tinha tudo para dar certo. “O destino vai colocando as pessoas do nosso lado e quando você sente que a pessoa tem um bom projeto e você vê nele. Aacreditei no projeto, deu certo e esse é o primeiro de muitos outros que eles vão colocar no Brasil”, prospectou Teodoro.