Saúde / CONVOCAÇÃO

25 de Junho de 2024 15h41

Secretaria Municipal de Saúde convoca médicos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024

ROBERTA PENHA

Gustavo Duarte

Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS publicou na Gazeta Municipal nº 892, desta terça-feira (25) (págs. 12 a 15), a convocação dos médicos aprovados no Processo de Seleção Simplificada Nº 001/2024. Os candidatos convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua General Aníbal da Mata, nº 139, Duque de Caxias I, CEP nº 78043-268, a partir de 26 de junho de 2024, munidos dos documentos descritos no Item 6.2 do Edital do Processo de Seleção Simplificada nº 01-2024/SMS. Além disso, podem ser solicitados documentos complementares conforme o Item 6.3 do Edital. Veja a lista de convocados aqui.

Os candidatos têm um prazo de 15 (quinze) dias corridos para entregar a documentação necessária e assinar o Contrato Temporário. Aqueles que não comparecerem dentro desse prazo serão automaticamente eliminados do certame. A administração pública poderá convocar os candidatos subsequentes conforme a necessidade.

Após a conferência dos documentos, os candidatos devem protocolar toda a documentação exigida no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá. No ato do protocolo, é necessário registrar meios de contato para agendamento da assinatura do Contrato Temporário e outras providências.

A Secretaria reforça a importância de os candidatos convocados cumprirem os prazos e apresentarem toda a documentação requerida para garantir a efetivação do contrato temporário.