Saúde / CONVOCAÇÃO

24 de Junho de 2024 17h27

Secretaria Municipal de Saúde convoca 11 médicos aprovados em Processo Seletivo Emergencial

ROBERTA PENHA

Davi Valle

Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde – SMS convocou mais 11 médicos aprovados no Processo Seletivo Emergencial nº 002/SMS/2024 para comparecerem à Secretaria no prazo de 15 (quinze) dias contados a partir de 21/06/24. A convocação foi publicada na Gazeta Municipal nº 890 de 21 de junho de 2024. Confira a lista aqui.

Os candidatos devem se dirigir à Gerência de Recursos Humanos, localizada na Rua Gen. Anibal da Mata, 139, Duque de Caxias, Cuiabá – MT, para a apresentação dos documentos exigidos para a efetiva contratação, conforme especificado no Edital de Abertura de Processo de Seleção Simplificada nº 002/SMS/2024, publicado na Gazeta Municipal em 02 de maio de 2024, Edição Suplementar nº 856 Ano IV.

O Processo de Seleção Simplificada nº 002/SMS/2024 foi realizado com o objetivo de contratar temporariamente profissionais médicos. O candidato que não se apresentar no prazo indicado para tomar posse ou não comprovar os requisitos exigidos através da documentação necessária para o provimento do cargo será considerado desistente, perdendo a vaga respectiva.

A SMS tem o direito de revogar a seleção por razões de interesse da Administração Pública decorrente de fato superveniente, diante da situação de emergência, ou anulá-la por ilegalidade, a qualquer tempo. Também poderá alterar as condições desta seleção e suas especificações, conforme critério de conveniência ou oportunidade, sem que caiba aos candidatos qualquer tipo de reclamação.