Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / Segurança
27 de Junho de 2016 10h24
Secretaria de Assistência Social reforça segurança após assalto
A Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá já está tomando providências para reforçar a segurança na sede da secretaria, assaltada no último sábado (25) à noite. Será contratado um serviço terceirizado de vigilância patrimonial.
Por volta das 22 horas de sábado, três assaltantes armados renderam o vigilante do prédio, arrombaram a porta das salas e roubaram diversos produtos eletroeletrônicos, além de um veículo gol adesivado com a logomarca da Prefeitura de Cuiabá.
Foram roubados 14 televisores de 32”, 10 ventiladores de teto, quatro ventiladores de parede, seis monitores, dois projetores, um notebook, cinco estabilizadores, além de um aparelho celular e R$ 40 que pertenciam ao vigilante. Ele não sofreu nenhuma agressão.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e, até o momento, apenas o veículo foi recuperado. Segundo o secretário de Assistência Social, José Rodrigues Rocha Júnior, já estão sendo tomadas medidas para evitar novos assaltos e a expectativa é de que a polícia consiga identificar os envolvidos.
“Já registramos o boletim de ocorrência e estamos na expectativa de que a polícia consiga descobrir os envolvidos neste crime e que consigamos recuperar os materiais que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso trabalho. Apesar do assalto, ficamos felizes de que nada pior aconteceu com nosso servidor”, concluiu.
A Secretaria de Assistência Social está localizada na Avenida das Torres e, apesar do roubo, funciona normalmente nesta segunda-feira (27).