/
28 de Setembro de 2010 15h35
Sanecap realiza mais de 100 atendimentos no bairro Nova Esperança
Desde o início deste mês a equipe do setor Comercial da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) está com os serviços de atendimento ao público no Centro Comunitário do bairro Nova Esperança I, região Sul de Cuiabá. Até o momento já foram efetuados cerca de 100 atendimentos, entre parcelamento de débito, alteração de nome na fatura de água e adesão ao programa Tarifa Social, benefício que garante a redução de 50% na conta de água para famílias carentes.
Os serviços da equipe são voltados para o atendimento nos bairros. A cada mês ela se desloca para um determinado bairro para levar informações aos moradores e realizar, entre outros trabalhos, o parcelamento, facilitando assim o acesso do consumidor aos serviços da Sanecap.
O diretor Comercial da Sanecap, Dejair Soares, ressalta que esta é uma ótima oportunidade para os consumidores que estão inadimplentes com a Sanecap negociarem seus débitos, uma vez que a Sanecap está parcelando em 12 vezes sem juros ou com uma entrada e mais 59 parcelas fixas, que poderão ter desconto de 30% a 50%. “A nossa equipe está percorrendo os bairros de Cuiabá para atender a população e esclarecer qualquer dúvida no que se refere ao abastecimento de água da capital”.
Os consumidores que pretendem negociar suas dívidas podem procurar a equipe no Centro Comunitário do bairro das 8h30 às 10h30 e das 14h30 às 16h30. Os serviços no bairro encerram esta semana. Na próxima semana a equipe estará no bairro Jardim Industriário II.
Mais informações:
3618-3714