/
03 de Dezembro de 2010 16h24
Sanecap realiza leilão de bens inservíveis
A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) realizou hoje (03-12), sexta-feira, às 9h30, no Centro de Convivência de sua sede, no bairro Carumbé, nesta capital, um leilão de equipamentos para escritório e informática, ar-condicionado, aparelhos telefônicos, mesas, cadeiras, conjunto moto bomba, transformadores, motores elétricos, bebedouro, entre outros equipamentos. O objetivo do leilão é vender pelo melhor lance os bens considerados inservíveis para o uso da Sanecap.
O diretor Financeiro da Sanecap, Frederico Campos, explica que o leilão é uma forma de fazer uma limpeza na empresa daquilo que é inutilizado pela Companhia. “Vamos leiloar todos os equipamentos que estão registrados como patrimônio da Sanecap e não são mais úteis para a empresa. Além de limparmos a Companhia, também é uma forma de obtermos algum lucro financeiramente”.
Conforme o gerente da área de patrimônio, Enrique Aires Corrêa, os bens foram vendidos por lotes, num total de 42. Dos 42 lotes, foram vendidos 41 lotes, cuja arrecadação chegou a R$ 62.610,00.
As vendas foram efetuadas à vista ou no percentual indicado no item 3.1 do edital, ao maior lance oferecido, observando-se o limite de avaliação constante do Anexo I. O Leilão se estendeu até às 11h, desta sexta-feira.