/
11 de Agosto de 2010 15h25
Sanecap realiza 300 atendimentos no Pedra 90 entre junho e agosto
Durante os últimos três meses (de junho a agosto) uma equipe do setor Comercial da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) esteve no Centro Comunitário do bairro Pedra 90, situado na primeira etapa, atendendo a população com o serviço de parcelamentos de débitos. Ao todo, 203 consumidores, que estavam inadimplentes com a companhia, negociaram suas dívidas. Além do parcelamento também foram efetuados outros serviços, como alteração de nome na fatura e Tarifa Social, totalizando 303 atendimentos.
Com o programa de parcelamento da Sanecap, o consumidor pode parcelar seus débitos em 12 vezes sem juros ou com uma entrada e mais 59 parcelas fixas. “É importante que o consumidor regularize sua pendência para que o serviço regular de água em sua residência não seja prejudicado”, observa o diretor Comercial da Sanecap, Dejair Soares.
Esta semana, a equipe do Comercial está no Centro Comunitário do bairro 1º de Março, das 8h30 às 10h30 e das 14h30 às 16h30, oferecendo à população os mesmos serviços.
Para solicitar o serviço de parcelamento ou tarifa Social o consumidor também pode procurar um dos Postos Comerciais da Sanecap:
Centro: 3618-3721
Ganha Tempo: 3313-3030
Coxipó: 3313-3140
CPA II: 3313-3201
Carumbé - Sede da Sanecap: 3645-9799