Notícias

/

19 de Julho de 2010 16h21

Sanecap mantém cinco postos comerciais para atendimento da população

Rosane Brandão-Assessoria/Sanecap

Com o objetivo de prestar serviços com maior eficiência, a Companhia de Saneamento da Capital - Sanecap mantém em Cuiabá cinco postos comerciais para atendimento da população. Os postos estão localizados em pontos estratégicos da cidade para facilitar o acesso do consumidor.

O cliente da Sanecap pode se dirigir a qualquer um dos postos para utilizar serviços como pagamento de contas, esclarecimento de dúvidas sobre o abastecimento de água e esgoto, fazer parcelamentos de contas, solicitar o benefício do programa Tarifa Social, entre outros.

Além disso, cada posto possui uma urna à disposição dos clientes para deixarem sugestões, reclamações, elogios ou denúncias sobre os serviços fornecidos pela Sanecap, como falta de água, instalações e substituições de hidrômetros, vazamentos, esgoto (vazamentos, reparos), corte (leitura, serviços mal executados, religação) e conta de água (entrega, valor e taxas). Para opinar, o cliente deve preencher um formulário com as informações e depositar na urna.

Os postos estão localizados nos seguintes endereços:

Centro de Cuiabá - Rua Pedro Celestino nº. 324, fone – 3618-3721.

Bairro Coxipó - Rua Palmiro Pimenta (Rodovia Cuiabá – Santo Antônio do Leverger), fone – 3313-3140.

Ganha Tempo - Rua Travessa Paes de Oliveira, próximo a Praça Ipiranga, fone – 3313-3030.

Carumbé - Avenida Gonçalo Antunes de Barros, nº. 1.936, fone – 3645-9799.

CPA II - Rua Pará nº. 930, fone – 3313-3201.