/
23 de Julho de 2010 09h00
Relatório de qualidade de água tratada da Sanecap é publicado no verso da conta
A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) informa aos seus clientes que o relatório da qualidade de água tratada produzida pela companhia é publicado no verso da conta de água que cada consumidor recebe a cada mês em sua residência, explicou o presidente da Sanecap, Carlos Roberto da Costa.
O presidente disse ainda que o cidadão poderá acessar a página da Sanecap www.sanecap.com.br – Link “O que fazemos” – “Qualidade da água” e obter o relatório completo sobre a qualidade da água fornecida pela Sanecap.
Além do verso da conta, da página da Sanecap, o consumidor poderá obter informações nos Postos Comerciais da companhia, localizados nos seguintes endereços:
Centro de Cuiabá - Rua Pedro Celestino nº. 324, fone – 3618-3721.
Bairro Coxipó - Rua Palmiro Pimenta (Rodovia Cuiabá – Santo Antônio do Leverger), fone –
3313-3140.
Ganha Tempo - Rua Travessa Paes de Oliveira, próximo a Praça Ipiranga, fone – 3313-3030.
Carumbé - Avenida Gonçalo Antunes de Barros, nº. 1.936, fone – 3645-9799.
CPA II - Rua Pará nº. 930, fone – 3313-3201.
A publicação dos parâmetros da qualidade da água vem em atendimento ao Decreto Federal nº. 5.440 de 04/05/2005.
Informações:
3618-9700