Notícias

Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / Assistência

31 de Março de 2015 18h27

Primeira-Dama de Cuiabá recebe doações de leite e fraldas

PAMELA MURAMATSU

Michel Alvim

Arquivo

A primeira-dama de Cuiabá, Virginia Mendes, recebeu nesta terça-feira (31) a doação de 660 latas de leite em pó e 300 pacotes de fraldas descartáveis dos realizadores e parceiros da feira de casamento ‘Bem Casado 2015’.

O evento ocorreu entre os dias 3 e 5 de março, no Centro de Eventos Pantanal, e a bilheteria foi revertida para ações sociais. Este foi o segundo ano da parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e a ZF Experience, organizadora do evento.

Segundo o empresário Ziad Fares, mais de 6.5 mil  pessoas compareceram durante os três dias de feira. “A feira Bem Casado já se tornou uma referência e é considerado o maior evento de casamento de Mato Grosso. Ano após ano nossas expectativas são superadas tanto em movimentação de negócios quanto de público. Ao invés de cobrar a entrada, pedimos que as pessoas levassem um pacote de fralda ou uma lata de leite em pó e os parceiros toparam na hora, pois todos querem contribuir com projetos sociais”, disse Ziad.

As doações serão repassadas para as crianças atendidas nos projetos sociais coordenados pela primeira-dama Virginia Mendes, como, por exemplo, a Casa da Criança Cuiabana, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, entre outras ações.  

“É sempre uma alegria ser parceira do Bem Casado, pois todos os anos somos agraciados com doações volumosas e que contribuem muito para o atendimento das nossas crianças. Só tenho a agradecer a ZF Experience, em nome do Ziad Fares e da Izabella Correa Girotto, que nunca se esquecem de nós. Esperamos estar com eles no próximo ano, pois a Casa da Criança, com certeza, vai precisar de muitos amigos e parceiros”, agradeceu Virginia Mendes.

Izabella Correa Girotto afirmou que a parceria com a primeira-dama traz um diferencial ao evento. “Tem tudo a ver com o nosso evento, pois quando se pensa em casamento, automaticamente associamos à família e nada melhor do que aliar tudo isso a projetos sociais, ainda mais este que tem como foco a criança”, disse.