Esportes e Lazer / Audiovisual
29 de Abril de 2015 16h28
Prefeitura e Instituto lançam projeto para exibição de curtas no Misc
A Prefeitura de Cuiabá, em parceria com o Instituto Cultural América lança nesta quarta-feira (29), às 20h, o Cineclube Inca. O projeto tem como proposta a exibição de curtas projeções semanais de filmes, com preços acessíveis.
O lançamento será no Museu da Imagem e do Som de Cuiabá (Misc) e terá como abertura a exibição do curta-metragem ‘‘S2’’, do diretor cuiabano Bruno Bini.
Após a apresentação do filme haverá shows de bandas locais. A entrada é gratuita.
O Cineclube também propõe a realização de cursos, oficinas e discussões sobre produções locais e nacionais. O Museu da Imagem e do Som está localizado na Rua Voluntários da Pátria, nº 75, Centro.
S2
Um grupo de quatro amigos vive o amor e o sexo na era virtual. Enquanto procuram por amizade, novas experiências ou pelo amor verdadeiro, descobrem que ter milhares de pessoas observando, comentando e curtindo cada passo dado pode deixar tudo muito mais complicado.
FUNCIONAMENTO
A partir do mês de maio Cinéfilos, cineastas e a população em geral poderão acompanhar as exibições de obras audiovisuais dos premiados do festival de cinema de Cuiabá.
As sessões serão apresentadas todas as quartas-feiras e começam pontualmente às 20h, no Misc com a entrada de 5,00 reais, podendo adquirir o combo por 10,00 reais (entrada, refrigerante e pipoca).
O Cineclube Inca é resultado de uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Misc, Associação Mato-grossense de Audiovisual e Universidade Federal de Mato Grosso.