/
10 de Fevereiro de 2011 10h46
Prefeitura de Cuiabá lança campanha de divulgação do IPTU 2011
A Prefeitura de Cuiabá iniciou esta semana a campanha de mídia para divulgação do IPTU
Serão utilizados inúmeros recursos de mídia, como anúncios em jornal impresso, revistas, sites, outdoors, bikedoor e placadoor, entre outros. Também serão fixados anúncios em 10 restaurantes da cidade e em todos os meios disponíveis pelo transporte público, isto é, nos ônibus e nos pontos de espera dos usuários.
Os anúncios destacam o desenvolvimento de Cuiabá, especialmente em 2010. Em um dos anúncios, por exemplo, é mostrado o fato de terem sido abertas duas mil novas empresas no município, somente no ano passado. Outro, enfoca o aumento de dois mil carros por mês nas ruas da capital.
“O objetivo da campanha é mostrar à população que a cidade está crescendo e se desenvolvendo, e que precisa de investimentos do setor público para suportar este crescimento. A população deve contribuir pagando seu IPTU”, explica o secretário de Comunicação de Cuiabá, Flávio Garcia.
O compromisso da população será lembrado com o lema “IPTU 2011: Cuiabá Cresce, Nosso Compromisso também”. “O lema é para lembrar que todos, não somente a Prefeitura, têm compromisso com a cidade”, destaca o secretário de Fazenda de Cuiabá, Guilherme Muller.