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04 de Fevereiro de 2013 11h36
Prefeitura de Cuiabá dá início aos serviços on-line da Ouvidoria
Servidores da prefeitura de Cuiabá começaram hoje (04) o treinamento para operar o Sistema Gio, software de gestão integrada da Ouvidoria, em que os moradores da capital poderão deixar registradas suas sugestões, reclamações e denúncias. Todas as Secretarias Municipais terão acesso ao sistema.
O sistema Gio estará disponível no site da prefeitura. A manifestação do cidadão será acolhida pela Ouvidoria e encaminhada para a Secretaria competente, que deverá enviar a resposta no prazo de 10 dias úteis.
A resposta será verificada pelos funcionários da Ouvidoria, que analisarão a coerência, para então, disponibilizá-la ao cidadão. Em seguida, o requerente responde a uma pesquisa de satisfação dos serviços prestados.
Cada Secretaria poderá acessar o sistema para verificar os serviços mais reclamados. “Assim, de posse dessas informações é possível planejar políticas públicas ao encontro dos anseios da sociedade cuiabana”, explicou a ouvidora Adriana Venturoso.