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04 de Janeiro de 2011 10h00

Prefeitura de Cuiabá convoca em janeiro aprovados no concurso para professor

Ângela Jordão/PMC

A Prefeitura de Cuiabá informa aos aprovados no concurso para a Secretaria Municipal de Educação EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2010-PMC/SME, DE 08 DE JANEIRO DE 2010) que a convocação começara a partir do dia 07 de janeiro. As informações com todos os dados necessários para que o candidato se apresente já está disponível no site da Prefeitura, no link abaixo.  

A previsão é que mais de mil professores sejam convocados. Eles  começarão a atuar na rede pública municipal já no ano letivo de 2011. As aulas iniciam na primeira quinzena de fevereiro.  A convocação será realizada até o dia 05 de fevereiro.  

Entre os documentos a serem apresentados pelos aprovados estão RG, CPF, Título de Eleitor e os requisitos básicos exigidos para o cargo ou área conforme exigido no edital do concurso.  

Segue mais  informações:  

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CUIABÁ/SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CUIABÁ

REGULAMENTADO PELO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2010-PMC/SME, DE 08 DE JANEIRO DE 2010,

PUBLICADO NA GAZETA MUNICIPAL Nº  986 DE 08/01/2010 E HOMOLOGADO ATRAVÉS DO EDITAL DE CONCURSO

PÚBLICO Nº 001/2010-PMC/SME, DE 31 DE MARÇO DE 2010, PUBLICADO NA GAZETA MUNICIPAL Nº 998 DE 01 DE ABRIL

DE 2010 E RETIFICADO NA GAZETA Nº  1009 DE 18 DE JUNHO DE 2010.

CRONOGRAMA:

1-NOMEAÇÃO E CONVOCAÇÃO - (Prazo para entrega da documentação):

· Data: 07/01/2011 a 05/02/2011

· Publicação dos Atos de Nomeação e Convocação na Gazeta Municipal de Cuiabá em Janeiro de 2011. 

2- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

I – FOTOCÓPIA DE:

a) Identidade (RG);

b) CPF/CIC;

c) PIS ou PASEP (opcional);

d) Título de Eleitor;

e) Comprovante de Quitações Eleitorais (três ultimas eleições);

f) Casado(a) – Certidão de Casamento;

g) Certidão de Nascimento dos Dependentes;

h) Documento de Quitação com o Serviço Militar;

i) Número da Conta/Agência do Banco Real S/A (se tiver); e

j) Comprovante de endereço.

II – ORIGINAL DE :

a) 01 (uma) fotografia 3 x 4;

b) Atestado de Sanidade física e mental, expedido por Junta Médica Municipal;

c) Certidão Negativa – Cartório Distribuidor da Justiça Federal dos últimos 05 (cinco) anos;

d) Certidão Negativa das Varas Cíveis e Criminais da Justiça Estadual dos últimos 05 (cinco) anos;

e) Declaração de que não acumula cargo público;

f) Certidões do Estado de Mato Grosso e município de Várzea Grande (fornecidas pelas respectivas Secretarias de

Administração) se exerce ou não cargos nessas Unidades da Federação e se positiva, especificar o cargo exercido.

g) Declaração de que não foi demitido por justa causa ou em decorrência de processo administrativo ou criminal;

h) Declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio e dos dependentes; e

i) Requisitos básicos exigidos para o cargo/área, conforme abaixo especificado:


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