Governo / TRISTEZA
06 de Maio de 2021 08h42
Prefeito lamenta morte do professor Welson Mesquita pela Covid
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou o falecimento na madrugada desta quinta-feira (6) do professor Welson Mesquita de Oliveira. Suplente de vereador pelo Partido Republicanos, Oliveira deixou um legado dedicado ao ensino. Ele prestou serviços na rede pública de educação e era reconhecido por seus amigos e colegas por sua dedicação e companheirismo.
Welson se sentiu mal na semana passada quando foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, quando foi constatada a infecção pelo coronavirus. Desde então estava se tratando em casa. Ontem após a piora do seu quadro foi internado por amigos e familiares no Hospital Referência para atendimento aos pacientes com Covid -19.
Trabalhou na rede pública municipal de Educação e atuou como diretor nas Escolas Estaduais Raimundo Pinheiro, Agenor Ferreira Leão e Pascoal Ramos, onde atualmente era coordenador pedagógico. O professor Welson era muito respeitado também por sua atuação nas causas sociais.
“Infelizmente, é mais um amigo, um companheiro com quem deixaremos de conviver em razão dessa doença tão implacável. Perdemos um excelente professor, um homem de rígido caráter. Deixo minhas condolências e orações à família nesse momento de tanta dor”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Welson Mesquita tinha 55 anos, era solteiro e natural de Cuiabá.