Governo / NOTA DE PESAR
17 de Outubro de 2019 11h31
Prefeito lamenta falecimento do empresário Armindo Pardal
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou o falecimento do empresário português Armindo Carreto Pardal, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (17). O empresário estava internado desde o dia 27 de setembro em um hospital particular da Capital, teve uma parada cardíaca e não resistiu.
“Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento de Armindo Pardal, que ficará marcado pelos serviços prestados como empresário e incentivador do futebol em Cuiabá, terra que amava e decidiu construir a sua família. Lamento de todo o coração a partida desse grande homem. Desejo que a família encontre em sua memória, forças para superar esse momento de profunda tristeza”, lamentou Pinheiro.
Armindo Pardal era sócio-proprietário da Lusitana Distribuidoras de Bebidas e morava em Mato Grosso desde o começo da década de 70. Já foi condecorado como cidadão cuiabano e mato-grossense pela Câmara Municipal e Assembleia Legislativa. Em Cuiabá, torcia pelo Mixto Esporte Clube e foi presidente e membro do conselho do time.
O empresário deixa a esposa, cinco filhos, netas e netos. O velório começou às 9h, na Sala das Orquídeas da Capela Jardins, em Cuiabá. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.