Governo / TRÊS DIAS
03 de Julho de 2020 12h17
Prefeito lamenta falecimento de pastor líder de igreja evangélica e decreta luto oficial
O Prefeito Emanuel Pinheiro manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pastor Rubens Siro de Souza, na manhã desta sexta-feira (03) e decreta luto oficial de três dias no Município de Cuiabá. O vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus (COMADEMAT), estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular para tratamento da COVID-19 e não resistiu.
“É com muito pesar que recebo essa notícia, Cuiabá perde um grande líder religioso, que dedicava sua vida a caridade e temência a Deus. Esteve conosco abençoando a inauguração simbólica da UPA do Verdão, onde muitos estão lutando pela vida neste momento e infelizmente, não resistiu. Que Deus o receba e conforte os que ficam”, declarou o prefeito de Cuiabá.
Pastor Rubens estava internado desde o última dia 25 de junho e faleceu nesta sexta-feira (03), aos 68 anos. Seu pai, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza também encontra-se internado em tratamento da COVID-19. Sua mãe, a pastora Nilda Paula também foi hospitalizada, mas testou negativo para o vírus.