Educação / NOTA DE PESAR

25 de Junho de 2024 16h10

Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o falecimento da TDI Belize Assunção dos Santos, do CMEI Regina Pia Padilla

MARIA BARBANT

Assessoria

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Márcia Pinheiro e a secretária Municipal de Educação Edilene de Souza Machado lamentam o falecimento na manhã desta terça-feira (25) da Técnica em Desenvolvimento Infantil (TDI) Belize Assunção dos Santos, aos 51 anos.

A servidora, efetiva da rede pública municipal de educação desde 2020, atuava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Regina Pia Padilla de Bourbon Neves, localizado no bairro Altos da Serra.

Belize Assunção tinha dois filhos e netos e estava afastada de suas funções por problemas de saúde.

“Nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Belize, uma servidora dedicada às crianças. Que nesse momento de tristeza e luto haja paz, conforto, coragem e amor. Nossos sentimentos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O velório será realizado na sala 1 da Capela PAX, do bairro CPA II, a partir das 16h desta terça-feira e o sepultamento será no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá, nesta quarta-feira (26), às 7h30.