Educação / NOTA DE PESAR
11 de Março de 2021 10h10
Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o falecimento da professora aposentada Lidiolíria Santana
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e a secretária de Educação, Edilene de Souza Machado lamentam a morte da professora aposentada Lidiolíria Santana, aos 65 anos na manhã desta quinta-feira (11), vítima de câncer.
Nascida em Guiratinga, Lídia como era conhecida, foi a primeira professora de Educação Física da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Augusto Mário Vieira, onde trabalhou por 18 anos e onde também foi diretora por 12 anos .
Lidiolíria Santana deixa um legado e uma contribuição importantes para a Educação cuiabana a qual se dedicou durante toda a sua carreira, compromissada com a educação pública de qualidade.
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com sua filha, neto, familiares e amigos aos quais presto minhas condolências e peço que Deus lhes traga conforto. Agradecemos a dedicação e trabalho prestados pela professora Lídia à Educação de Cuiabá. Perdemos uma excelente profissional , uma pessoa honrada e, que será lembrada com saudade por todos nós”, lamentou o prefeito.
O velório será nesta quinta-feira (11), na Capela Pax do CPA II, localizada na Rua Luiz Geraldo da Silva, das 12 às 15 horas. A familia ainda não informou o local de sepultamento.