Educação / NOTA DE PESAR

03 de Julho de 2024 17h05

Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta falecimento da professora Maria Tereza Martins, da EMEB Professora Elza Luíza Esteves

MARIA BARBANT

Assessoria

Arquivo

O prefeito dce Cuiabá, Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Marcia Pinheiro e a secretária municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentam o falecimento na terça-feira (2), da professora  de Matemática aposentada, Maria Tereza M. de J. Martins (68). A professora fazia um tratamento contra câncer.

Efetiva na rede pública municipal de educaçãodesde 2000, atuou nas EMEB Liberdade, Henrique da Silva Prado e Profª Elza Luiza Esteve, localizada no bairro Canjica, onde estava em readaptação de função e onde se aposentou em março deste ano em razão do tratamento de saúde. .

“Nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos da professora Maria Tereza. Que possa confortar o coração de todos nesse momento de dor”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O velório foi realizado na manhã desta quarta-feira (3), na Capela Jardins e o sepultamento no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá.