Governo / NOTA DE PESAR

13 de Junho de 2024 17h45

Prefeito Emanuel Pinheiro e primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam a morte do advogado Paulo de Carvalho Couto

Amanda Garcia

Arquivo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentaram o falecimento do advogado Paulo de Carvalho Couto, ocorrido nesta quinta-feira (13), em Cuiabá, vítima de câncer, aos 69 anos.

Atualmente,  estava licenciado da profissão, no entanto, trabalhava como advogado agrário, além de ter sido colaborador do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat). Paulo era neto do ex-governador de Mato Grosso e interventor federal, Júlio Müller.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do Paulo, ele foi um guerreiro e deixou seu legado na advocacia de Cuiabá. Nossos mais profundos sentimentos à família e seus amigos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O advogado deixa a esposa Ana Maria Boabaid de Carvalho Couto, três filhas e quatro netos.

O velório será realizado das 18h às 3h, na Funerária Santa Rita, em Cuiabá. Seu corpo será transladado na madrugada, o sepultamento será no Cemitério Flor do Campo, em Jangada, amanhã (14), às 11h30.