Notícias

Governo / NOTA DE PESAR

06 de Julho de 2024 15h12

Prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam o falecimento do advogado Renato Nery

ELIANA BESS

Eliana Bess

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam o falecimento do advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Renato Nery, ocorrida neste sábado (6), em Cuiabá. Nery tinha 72 anos e não resistiu aos ferimentos do atentado sofrido na sexta-feira (5), quando chegava em seu escritório na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Ele deixa duas filhas e um filho.

“Externo minha profunda tristeza pela morte do advogado Renato Nery. Uma pessoa valiosa em caráter e acima de tudo meu amigo e colega de profissão. Lamentavelmente, vítima da violência e do desamor que assola muitos da nossa sociedade. Meus sinceros sentimentos a toda família, amigos e colegas que dividiram tantos anos de amizade e companheirismo. Sejamos fortes para combater o bom combate em prol da vida, como ele sempre defendia”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.

O velório do advogado Renato Nery será na Funerária Santa Rita, em Cuiabá, a partir das 18h deste sábado (06). Ainda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.