Educação / NOTA DE PESAR

21 de Junho de 2024 18h21

Prefeito e primeira-dama lamentam falecimento do vigilante da EMEB São Sebastião, Dorival Veríssimo da Rocha

MARIA BARBANT

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Márcia Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado lamentam o falecimento na manhã desta sexta-feira (21) do Técnico em Manutenção e Infraestrutura (TMIE), na função de Vigilante, Dorival Veríssimo da Rocha (54).

O servidor, efetivo da rede pública municipal de educação, desde 2014, atuava na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) São Sebastião. Dorival estava afastado das suas funções para tratamento de saúde e não resistiu a uma cirurgia.

“Queremos prestar nossas condolências à família e amigos do Dorival Verísimo. Que Deus ampare todos nesse momento difícil”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O velório será realizado na Capela PAX-CPA II. A família não informou sobre o sepultamento.