Notícias

Governo / NOTA DE PESAR

13 de Fevereiro de 2023 08h56

Prefeito e primeira-dama lamentam falecimento do empresário Manoel Dresch, aos 65 anos

SECOM

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Marcia Pinheiro, lamentaram na manhã de hoje (13), a morte do empresário e incentivador do futebol mato-grossense, Manoel Dresch, aos 65 anos. O falecimento foi registrado no domingo (12).

Dresch era irmão de Aron Dresch, presidente da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF), e pai do presidente e do vice-presidente do Cuiabá Esporte Clube, Alessandro e Cristiano Dresch, respectivamente. Apaixonado por futebol, no ano de 2003 começou a patrocinar o clube. Em 2009, comprou o Cuiabá chegando à Série A, do Brasileirão em 2021.

Manoel chegou a Mato Grosso na década de 80 e ao lado de familiares idealizou e  implantou a empresa Drebor, uma indústria genuinamente mato-grossense, que fabrica em sua planta instalada em Cuiabá e que disponibiliza toda linha de produtos dedicados à recapagem de pneus.

“Com tristeza recebo a notícia do falecimento desse grande empresário, incentivador do desenvolvimento da cidade. Eu rogo ao Senhor Bom Jesus de Cuiabá que conceda amparo a seus familiares nesse momento de dor”, finalizou o prefeito Emanuel Pinheiro.