Saúde / TRISTEZA
08 de Julho de 2024 16h55
Prefeito e primeira-dama lamentam falecimento de servidora que atuava no HMC
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, a primeira-dama, Márcia Pinheiro, o secretário de Saúde, Deiver Teixeira e o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Giovani Valar Koch, lamentam profundamente o falecimento da servidora pública Nilza Rocha Rodrigues, que trabalhava como técnica administrativa no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) Dr. Leony Palma de Carvalho.
Nilza havia sido contratada em abril deste ano pela Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) e havia pedido demissão na sexta-feira (5) para assumir um cargo efetivo para o qual havia acabado de ser aprovada. Infelizmente, na noite deste domingo (7), ela faleceu após ser atropelada.
"Neste momento de dor e luto, expressamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares de nossa ex-servidora Nilza Rocha Rodrigues. Que encontrem conforto nos momentos difíceis e forças para superar esta perda irreparável. Que sua memória seja honrada e que seu legado de amor e dedicação à sociedade seja um conforto para todos que a conheceram", disse o prefeito.
O velório será realizado na Capela da Pax Nacional do CPA, às 20h30 desta segunda-feira (8), na sala 04. O cortejo para o cemitério acontecerá às 14h20 de terça-feira (09), com destino ao Parque Cuiabá, onde ocorrerá o sepultamento às 15h30.