Governo / Nota de pesar

20 de Junho de 2024 10h06

Prefeito e primeira-dama lamentam falecimento da mãe de secretário adjunto de Proteção e Defesa do Consumidor

SECOM

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lamentam o falecimento da senhora Maria Waldhelm Nogueira, aos 89 anos. Maria faleceu na quarta-feira (20), em decorrência de falência múltipla dos órgãos, e é mãe do secretário adjunto de Proteção e Defesa do Consumidor, Genilto Nogueira.

“Lamento a perda da família e rogo ao Senhor Jesus de Cuiabá que conforte os corações aflitos de sua família, mas tenho a certeza de que a generosidade e os bons exemplos deixados irão manter sua memória sempre presente. Seu legado de dedicação prosseguirá”, declarou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

Maria deixa seis filhos: Genilto Nogueira, Geni Nogueira, Gecilda Nogueira, Genilda Deusa Nogueira, Gilmar Edson Nogueira e Kleber Nogueira, além de 16 netos, 30 bisnetos e seis tataranetos.

O velório ocorre na Capela Municipal de Ortigueira, no Paraná.