Tecnologia e Inovação / Conhecendo perfil
16 de Novembro de 2015 14h46
Prazo para servidores realizarem ‘Avaliação de Competência’ termina quinta-feira
O prazo final para os servidores municipais realizarem a ‘Avaliação Comportamental e de Atribuição de Padrão’ é até quinta-feira (19). O processo faz parte da implantação do programa de “Avaliação de Competência”, que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Gestão, com o objetivo de conhecer o perfil dos servidores e adequar as funções de cada um dentro dos setores das repartições públicas, seguindo ações de implementações do mercado. Dos 9.500 servidores, 6.650 já concluíram o processo de avaliação online.
“É importante que todos os servidores realizem a avaliação dentro do prazo, assim conseguiremos cumprir o cronograma do processo, além da elaboração do Plano Anual de Capacitação 2016”, diz Kelly Sabrina Lima, diretora especial de Desenvolvimento e Desempenho Profissional do município.
Os servidores que encontrarem dificuldades para acessar o sistema de avaliação, devem procurar os membros do comitê de sua secretaria. Kelly lembra que os dados de acesso foram enviados por e-mail para os servidores “e que verifiquem sua caixa de entrada, lixeira e SPAM”, observa.
Membros do comitê
Secretaria de Fazenda - Clóvis Gonçalves de Oliveira
Secretaria de Planejamento – Silvina Maria dos Santos
Procuradoria-Geral - Lilian Paula A. Modesto da Costa
Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano – Ane Cristina dos Santos Barros
Secretaria de Educação - Marioneide Angélica Kliemaschewsk
Controladoria – Geral – Wanderson Arruda de Oliveira
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico – Edilberto Gonçalves de Souza
Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária - Marimax da Silva Almeida
Secretaria de Governo e Comunicação – Anne Christina Medeiros de Souza
Secretaria de Obras Públicas – Kleyber Lucio de Arruda
Secretaria de Serviços Urbanos – Jéssica Ferreira