Notícias

Governo / LUTO

06 de Maio de 2021 09h50

Pinheiro lamenta morte de ex-prefeito de Rondonópolis vítima da COVID-19

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Reprodução

Arquivo

O Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro recebe nesta quinta-feira (06), com profundo pesar a notícia de morte de Fausto Faria, médico e ex-prefeito de Rondonópolis. Fausto veio a óbito na noite de quarta-feira (05) em decorrência de complicações da COVID-19. Ele está sendo velado em Porto Alegre.

“Com tristeza recebo a notícia do falecimento do colega partidário Fausto Faria, um importante gestor do nosso estado, que contribuiu muito para que Rondonópolis se tornasse essa grande cidade que é hoje. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, disse o prefeito de Cuiabá.

Fausto Faria foi prefeito de Rondonópolis durante o período de 1986 a 1988 e também atuou como secretário estadual de Fazenda de Mato Grosso em duas ocasiões, em 1989 e em 2002. Fausto também atuou como secretário estadual de Fazenda de Mato Grosso em duas ocasiões, em 1989 e em 2002. Ele era médico e exerceu seu mandato político filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Ele faleceu em Porto Alegre, após necessitar ser intubado no fim de abril em decorrência de complicações da COVID-19. Seu velório está sendo realizado nesta manhã de quinta-feira (06), na capital sul-rio-grandense.