Tecnologia e Inovação / Avaliação por competência
21 de Julho de 2015 17h03
Mais 30 servidores recebem capacitação para iniciar avaliação nas secretarias
Mais 30 servidores de todas as secretarias da Prefeitura de Cuiabá participam da oficina de capacitação para elaboração dos Mapas de Atribuições das Secretarias e suas Unidades Subordinadas (MAPS).
Esta é a segunda turma de servidores que recebem a capacitação, realizada pela Leme Consultoria, empresa especializada em Recursos Humanos e Estratégia Organizacional.
De acordo com a Diretora Especial de Qualificação Funcional do município, Kelly Lima, o evento tem o objetivo de identificar as atribuições de cada servidor e secretaria a fim de realizar o mapeamento de competências para iniciar avaliação de desempenho nas secretarias.
“O modelo de gestão adotado pela Prefeitura de Cuiabá tem como foco o servidor e suas competências, para que possamos colocar o servidor no melhor local em que ele potencialize suas habilidades e possam atingir um melhor desempenho”, disse.
Os servidores selecionados para participar das oficinas são considerados multiplicadores e terão a responsabilidade de repassar o conteúdo aos profissionais da sua secretaria.
Para isso, receberão um kit educacional de capacitação, elaborado pela Leme Consultoria, com apostila de conteúdo programático, vídeo instrucional e guia de referência.
A previsão é que todas as secretarias sejam beneficiadas com a capacitação que será concluída na quarta-feira (22) e acontece no laboratório de informática da Secretaria de Educação.