Empresa Cuiabana de Zeladoria e Servicos Urbanos / MEDIDA
10 de Março de 2022 15h15
Limpurb notifica empresa e serviço de coleta de lixo é normalizado na capital
A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) recebeu nesta quinta-feira (10) o comunicado da Locar Saneamento Ambiental de que o serviço de coleta de resíduos domiciliar na Capital já foi normalizado.
A Limpurb foi informada de que os serviços estavam paralisados em alguns bairros da Capital e realizou a notificação da Locar para que solucionasse a situação, já que os trabalhos devem ser realizados de forma regular, podendo resultar em multa à empresa por prejuízos diretos à população.
Diante da situação, a Locar encaminhou um levantamento informando que os trabalhos de coleta já foram normalizados nos bairros: Residencial Alice Novack; Residencial Águas Claras; Residencial Marechal Deodoro; Cond. Residencial Pacoal M. Cabral; Distrito Industrial (Br 364 centro de treinamento); Nova Esperança; Jardim Botânico; Nova Esperança; Jardim Industriário I; Jardim Industriário II; Nova Vitoria; Vista Alegre; Loteamento Boa Vista; Loteamento Boa Vista II, Pedra 90 (2 etapa); Pedra 90 (1 etapa); Colégio Malik Didier; Distrito Industrial (Br 364 - Uni transporte); Jardim Julieta; Residencial Flor de Liz; Pascoal Ramos; Nova Esperança I; Residencial Avelino de Barros; São Sebastião; Residencial Salvador Marques; Cond. llhas Canarias; Residencial Belita Marques; Residencial Arica I; Residencial Arica II; Manduri; Residencial Francisco L. Borba; Residencial Alto do Serrado; Loteamento Brasil 21 (rua 22); Residencial Alto do São Gonçalo; Parque Cuiabá; Jardim das Oliveiras e Novo Parque.
A Limpurb reforça que qualquer problema com relação a coleta de resíduos, o cidadão tem à sua disposição o telefone 0800 002 02 02 para comunicar a situação.