Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos / CIDADE LIMPA

26 de Junho de 2024 10h38

Limpurb atende bairros CPA III e Tancredo Neves com ações de zeladoria e serviços urbanos nesta quarta-feira (26)

Alessandra Marques

Emanoele Daiane

Arquivo

Seguindo o plano de intensificação das ações de limpeza, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), realiza nesta quarta-feira (26) mais uma edição do Mutirão de Limpeza em bairros, praças e avenidas da capital. Desta vez, as ações acontecem na Avenida Dr. Vicente Emílio Vuolo, que engloba os bairros CPA III e Tancredo Neves. Durante os atendimentos, são executados serviços como varrição, pintura de meio-fio, poda de árvores, roçagem, manutenção na iluminação pública, eliminação de bolsões de lixo e cata-treco.

As atividades começaram às 6h da manhã e seguem até às 16h. A Limpurb enfatiza que a ação visa atender de forma ágil e eficiente os bairros, praças e vias da capital.

Os caminhões do programa Cata-Treco darão suporte às atividades de limpeza e zeladoria. Além disso, a população poderá utilizar o serviço móvel, uma inovação da gestão de Emanuel Pinheiro, para o descarte adequado de materiais não coletados no serviço de resíduos domésticos.

Com o Cata-Treco, os moradores podem descartar regularmente materiais inservíveis. Aproximadamente setenta profissionais estão envolvidos nesta iniciativa da Prefeitura de Cuiabá. O serviço de Cata-Treco pode ser agendado pelo telefone (65) 3645-5518 ou pelo WhatsApp (65) 99243-6502.