/
13 de Outubro de 2010 11h06
Equipe da ouvidoria é treinada para usar o sistema de gerenciamento de conteúdo
No dia 27 de setembro as assessoras técnicas e jurídicas da Ouvidoria Geral foram capacitadas para utilizar o Sistema de Gerenciamento de Conteúdos popularmente conhecido como GEDI. O representante da empresa responsável pelo sistema mencionou a importância de utilizar o sistema logo após o treinamento, para que não caia no esquecimento.
O objetivo de trabalhar com o sistema é dar mais agilidade nos ofícios encaminhados às secretarias e demais órgãos da administração municipal, bem como acompanhar os despachos feitos pelos secretários.
Comenta a ouvidora que é lamentável que nem todas as secretarias utilizem esse sistema que tanto facilita os trâmites internos, bem como contribui com o meio ambiente por meio de economia de tinta, papel e combustível para levar os ofícios.
"Se todas as secretarias utilizassem o GEDI, o trabalhosda Ouvidoria Geral seria mais facilitados, pois ganharia mais rapidez nas respostas e com isso garantiríamos um atendimento adequado aos usuários dos serviços", assegurou ela.