Empresa Cuiabana de Saúde Pública / CORREÇÃO

04 de Junho de 2024 16h18

Empresa Cuiabana de Saúde Pública publica retificação de convocação de profissionais convocados pelo processo eletivo

ROBERTA PENHA

Luiz Alves

Arquivo

A Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) divulgou nesta terça-feira (04), na Gazeta Municipal nº 877 (páginas 12 e 13) uma retificação da terceira convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Edital nº 01/2023/ECSP. Confira a lista dos convocados aqui.

Nesta etapa, foram convocados 40 Técnicos de Enfermagem, 10 Enfermeiros, 10 Técnicos Administrativos, 05 Condutores de Pacientes e 04 Técnicos em Faturamento. Os convocados devem se apresentar no Hospital Municipal de Cuiabá - HMC, localizado na Rua Orivaldo M. de Souza, s/nº, Bairro Ribeirão do Lipa, entre os dias 05 e 06 de junho de 2024 (quarta e quinta-feira), das 08h00 às 11h30min, para entrega da documentação e assinatura do contrato de trabalho. O início das atividades está previsto para o dia 10 de junho de 2024.

Confira os documentos necessários para a admissão:

• RG - Cópia/Original;
  • CNH reservado apenas para o cargo de Motorista, os demais é imprescindível aapresentação do RG
  • CPF - Cópia;
  • Título Eleitoral – Cópia;
  • PIS ou PASEP – Cópia;
  • Certificado de Reservista (Sexo Masculino) – Cópia;
  • Diploma ou Certificado de ensino Superior da área da função a ser exercida ou
  • Atestado de Conclusão e Histórico Escolar – Cópia/Original;
  • Carteira Profissional do Conselho da Categoria – Cópia;
  • Comprovante de abertura de Conta Corrente (pessoal) no Banco do Brasil, em Agência da Capital;
  • Comprovante de residência;
  • Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário de Mato Grosso;
  • Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário Federal;
  • Certidão de Quite e Crime com a Justiça Eleitoral;
  • Declaração de Relação de Parentesco, conforme Anexo VI;
  • Declaração de Bens e Valores (IRRF ano anterior);
  • Declaração de Regularidade Funcional devidamente assinada, Anexo IV;
  • Diploma de Graduação na área de atuação ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar e Diploma do Título de Especialização (se for o caso), Nível Superior e Nível Superior com Especialização;
  • Diploma ou certificado de conclusão, acompanhado do Histórico Escolar, no Ensino Médio Técnico ou Médio (se for o caso);
  • Carteira de habilitação “B” e/ou “D” (Oficial Administrativo – Motorista);
  • Certidão de Casamento Ou União Estável (se casado (a) ) – Cópia;
  • CPF do Cônjuge (se casado (a)) – Cópia;
  • Carteira de Trabalho – Cópia/Original;
  • Certidão de Vínculo Empregatício Municipal;
  • Certidão de Vínculo Empregatício Estadual.

A ECSP informa que as convocações para os cargos aprovados/classificados ocorrerão de forma gradual, obedecendo a ordem de classificação e a necessidade da empresa. Os candidatos podem acompanhar as próximas convocações nos sites da Prefeitura de Cuiabá (https://cuiaba.mt.gov.br/) e da Gazeta Municipal (https://gazetamunicipal.cuiaba.mt.gov.br/).