Empresa Cuiabana de Saúde Pública / CONVOCAÇÃO

19 de Junho de 2024 15h36

Empresa Cuiabana de Saúde Pública convoca 44 aprovados no Processo Seletivo de 2023

ROBERTA PENHA

Davi Valle

Arquivo

A Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) divulgou, na Gazeta Municipal nº 888, desta quarta-feira (19), a quinta convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo nº 01/2023/ECSP. Nesta convocação foram chamados um total de 44 profissionais para diversas funções na área da saúde, que deverão iniciar suas atividades a partir de 1º de julho de 2024. Entre os convocados, estão 10 Técnicos de Enfermagem, 15 Enfermeiros, 10 Técnicos Administrativos, 2 Nutricionistas, 1 Biomédico, 1 Odontólogo, 1 Bucomaxilofacial, 1 Técnico de Higienização Bucal e 3 Condutores de Paciente. Confira a lista dos convocados aqui.

Os candidatos aprovados deverão comparecer à Sede da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, localizada no Hospital Municipal de Cuiabá – HMC (Rua Orivaldo M. de Souza, s/nº, Bairro Ribeirão do Lipa). A apresentação e entrega de documentos (originais e cópias), conforme especificado no ANEXO I da Portaria, deverão ocorrer nos dias 24 e 25 de junho de 2024, das 08h às 11h30. As convocações seguem os critérios estabelecidos no Edital nº 01/2023/ECSP, sendo realizadas de forma gradual, obedecendo a ordem de classificação e a necessidade da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, desde o início do processo de convocação.

Os candidatos podem acompanhar as próximas convocações pelos sites oficiais da Prefeitura de Cuiabá (www.cuiaba.mt.gov.br) e da Gazeta Municipal (https://gazetamunicipal.cuiaba.mt.gov.br). Esta nova convocação reforça a equipe da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, garantindo um atendimento de qualidade à população e suprindo a demanda por profissionais capacitados na área da saúde.