Notícias

Governo / LUTO

04 de Agosto de 2022 09h26

Emanuel lamenta morte de ex-jogador Camarão, campeão mato-grossense pelo Dom Bosco

SECOM

Assessoria

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu com extremo pesar a notícia do falecimento do ex-atleta do Clube Esportivo Dom Bosco, Gládius César Camarão, aos 54 anos. Ele estava internado a cerca de dois meses para tratar um câncer, no Hospital de Câncer de Mato Grosso, e foi a óbito nesta quarta-feira (03), em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

Gládius deixa os filhos Yasmin Caroline e Victor Camarão; e os irmãos Arnaldo César, Emanoel Messias e Jeisimar Pacheco. O ex-jogador surgiu nas categorias de base do Leão da Colina, onde teve toda sua formação dentro do futebol, e fez parte do time principal de 1991, que ficou com o título de campeão mato-grossense do mesmo ano.

Além da carreira como jogador de futebol, Gládius também foi servidor público da Câmara Municipal de Cuiabá, da Secretaria de Estado de Educação, e da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap). Trabalhou ainda como vendedor em empresas renomadas em Cuiabá.

“Camarão faz parte da história do Dom Bosco. Ainda jovem, ajudou nosso glorioso Leão da Colina a conquistar seu último título estadual. A torcida dombosquina, com toda certeza, está muito triste com essa notícia. Desejo que o Senhor Jesus entregue conforto e amor necessário aos familiares, amigos, e admiradores”, diz o prefeito Emanuel Pinheiro.