/
08 de Setembro de 2010 16h00
Diretor Comercial reúne com funcionários do setor de Corte, Cobrança e Hidrometria
O diretor Comercial da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), Dejair Soares, juntamente com os gerentes Jaime Genaro (Divisão Comercial) e Valéria Roder (Corte, Cobranças e hidrometria), reuniu-se nesta quarta-feira (08-09), de manhã, no refeitório da empresa, com os colaboradores do setor de Corte, Cobrança e Hidrometria para um café da manhã. A iniciativa, segundo Soares é uma forma de compartilhar com os funcionários todo o andamento dos trabalhos que foram realizados durante o mês.
Dejair Soares disse ainda, que é importante a empresa valorizar o trabalho do funcionário, motivando e encorajando para o desafio do dia-a-dia. “Nosso objetivo é estar mais próximo dos trabalhadores, dividindo cada dificuldade com eles. Também é importante agradecê-los pela colaboração que cada um vem dando à empresa, cumprindo as metas estipuladas”.
O diretor Comercial ressaltou ainda, que este mês, devido ser período político, a Companhia poderá encontrar algumas dificuldades para exercer seus trabalhos. “Precisamos estar bem motivados para conseguir cumprir nossas metas”, observou Soares, acrescentando que os colaboradores não precisam ter vergonha de dizer que trabalham na Sanecap, porque problemas existem e é por isso que estão reunidos, ou seja, para trabalhar e resolver os problemas.
Na oportunidade a gerente do setor de Corte, Cobrança e Hidrometria, Valeria Roder, agradeceu pela colaboração de todos os funcionários. “Esta reunião será realizada todo mês com objetivo de confraternização e assim ter mais integração com os nossos colegas, por isso acredito que é importante a participação de todos vocês”.
Para o funcionário Luiz Marcio Modesto (33 anos), que trabalha há seis anos na Sanecap, essas reuniões são muito importantes, porque demonstram que estão sendo valorizados pela empresa. “É importante que os diretores e gerentes estejam perto de nós convivendo no nosso dia-a-dia, para nos orientar, assim poderá sair um trabalho com mais qualidade, evitando problemas futuro”.
Paulo Roberto Lima Silva (28 anos) também aprova as reuniões. Segundo ele faz três anos que trabalha na companhia e essas reuniões só agora se tornaram freqüentes. “Essas reuniões traz incentivo a todos nós. O diretor vem agradecer pelos nossos esforços e isso é muito bom, pois saímos mais animados para trabalhar”, disse o funcionário.