Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos / COMPROMISSO

28 de Maio de 2024 10h55

Dez pontos de Cuiabá serão atendidos por meio do mutirão de limpeza da Limpurb nesta terça-feira (28)

Alessandra Marques

Luiz Alves

Arquivo

Dez localidades de Cuiabá serão atendidas nesta terça-feira (28), através do mutirão de limpeza e zeladoria promovido pela Prefeitura de Cuiabá. A ação é coordenada e realizada pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb). Durante a atividade, os pontos serão contemplados com equipes que realizarão serviços como pintura de meio-fio, capinação, roçagem, varrição e manutenção na iluminação pública.

Nesta edição, será atendida a regional sul, abrangendo a avenida principal do bairro Chácara dos Pinheiros, a praça do bairro Coophema, a rotatória da avenida do Moinho, a avenida principal do bairro Planalto, a avenida Mario Andreazza, o Residencial Coxipó, a praça do Califórnia, a República do Líbano e a rotatória da Miguel Sutil.

Nestes locais, os caminhões do programa Cata-treco, serviço implementado na gestão Emanuel Pinheiro, atenderão aos moradores que desejam fazer o descarte de entulhos, móveis velhos como sofás, armários, geladeiras, camas e colchões, além de restos de poda de árvore, retirada de bolsões de lixo e materiais que não são recolhidos na coleta regular. A Limpurb ainda reforça que a ação tem o objetivo de atender os bairros da capital de forma ágil e eficiente.

Cerca de 100 profissionais estão trabalhando nesta iniciativa da Prefeitura de Cuiabá. O serviço de 'Cata-treco' pode ser agendado pelo telefone (65) 3645-5518 ou WhatsApp (65) 99243-6502.