Fazenda /
26 de Janeiro de 2011 14h20
Campanha publicitária IPTU 2011 de Cuiabá lembra o compromisso de cada um com a cidade
A Prefeitura de Cuiabá lança no dia 05 de fevereiro a campanha de mídia do IPTU
Serão utilizados inúmeros recursos de mídia, como anúncios em jornal impresso, revistas sites, outdoors, bikedoor e placadoor, entre outros. Também serão fixados anúncios em 10 restaurantes da cidade e em todos os meios disponíveis pelo transporte público, isto é, nos ônibus e nos pontos de espera dos usuários.
Os anúncios destacarão o desenvolvimento de Cuiabá, especialmente em 2010, como o fato de terem sido abertas duas mil novas empresas no município, somente no ano passado, ou o aumento de dois mil carros por mês nas ruas da capital.
“O objetivo da campanha é mostrar à população que a cidade está crescendo e se desenvolvendo, e que precisa de investimentos do setor público para suportar este crescimento. A população deve contribuir pagando seu IPTU”, explica o publicitário Junior Brasa, da Genius Publicidade, agência responsável pela campanha.
O compromisso da população será lembrado com o lema: IPTU 2011: Cuiabá Cresce, Nosso Compromisso também. “O nosso é para lembrar que todos, não só a Prefeitura, têm compromisso com a cidade”, destaca Junior.