Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / Assistência Social
27 de Abril de 2014 17h32
Alteradas exigências para inscrição em processo seletivo
A Prefeitura de Cuiabá informa que não serão exigidos a declaração de não acúmulo de cargo e o exame admissional de um médico do trabalho informando a aptidão física e mental dos candidatos que se inscreveram para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.
Os itens citados não serão mais considerados como requisitos obrigatórios para realizar as inscrições, bem como para o deferimento da mesma, no entanto serão exigidos no ato da convocação dos candidatos classificados.
O processo seletivo visa a contratação temporária de pessoal por prazo determinado para atuar na execução das ações estabelecidas e permitir o desenvolvimento de serviços, projetos e programas desenvolvidos na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.
As inscrições seguem até o dia 30 de abril (quarta-feira) e podem ser feitas das 12h00 às 17h00, no Protocolo Central, localizado no Palácio Alencastro, n.º 158, Térreo.