Controladoria / PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
28 de Abril de 2023
Controladoria e Ouvidoria participam de treinamento de implementação do portal SigedControladoria / PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
28 de Abril de 2023
Controladoria e Ouvidoria participam de treinamento de implementação do portal SigedControladoria / TRANSPARÊNCIA
13 de Abril de 2023
Ouvidor-geral afirma que prioridade para 2023 é fortalecer relações entre os gestores municipais e populaçãoControladoria / SOB NOVA DIREÇÃO
22 de Março de 2023
Controlador-geral do município apresenta planejamento estratégico de 2023Controladoria / DIA NACIONAL DO OUVIDOR
16 de Março de 2023
Prefeitura parabeniza ouvidores setoriais e destaca trabalho prestado à população cuiabanaControladoria / EXERCÍCIO DE 2022
14 de Março de 2023
Prefeitura entrega à Câmara de Vereadores relatório anual da Ouvidoria- GeralControladoria / PORTA-VOZ DO CIDADÃO
16 de Fevereiro de 2023
Ouvidoria Geral do Município debate alinhamento de estratégias e melhoria dos atendimentosControladoria / ATRICON
07 de Fevereiro de 2023
Gestão Emanuel Pinheiro obtém aprovação de 92% no Programa Nacional de Transparência Pública e conquista ‘Selo Ouro’Controladoria / GESTÃO HUMANIZADA
30 de Janeiro de 2023
Ouvidoria registra mais de 19 mil manifestações recebidas e conquista a aprovação de 70% da população cuiabanaControladoria / PORTA-VOZ DOS CIDADÃOS
23 de Janeiro de 2023
Prefeitura consolida Ouvidorias Setoriais em todas as secretarias municipaisControladoria / FEITO INÉDITO
02 de Dezembro de 2022
Prefeitura de Cuiabá lança Código de Ética dos Agentes Públicos e distribui cartilha orientativaControladoria / TRANSPARÊNCIA
01 de Dezembro de 2022
Prefeitura de Cuiabá promove lançamento oficial do Código de Ética dos Agentes Públicos nesta quinta-feira(1)Controladoria / PARCERIA TCE-MT
22 de Novembro de 2022
Cuiabá conquista 'medalha de ouro' no Programa Nacional de Transparência Pública 2022