Obras Públicas /

03 de Abril de 2024 09h40

Secretaria de Obras publica edital para abertura de licitação para obras da Praça Rachid Jaudy e CAT

ELIANA BESS

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) republicou Aviso de Abertura de Licitação para contratação de empresa de engenharia para executar a obra de reforma da Praça Rachid Jaudy e Centro de Atendimento ao Turista (CAT).  A tomada de preços nº 012/2022/PMC que trata sobre o assunto compõe a edição da Gazeta Municipal do dia 1º de abril que circula nesta terça-feira (02).

O certame prevê a abertura das propostas para o dia 17 de abril, às 9h30 (horário de Cuiabá), na sala de Licitações localizada no subsolo do Palácio Alencastro, sede da administração municipal, centro de Cuiabá.

O edital e seus anexos estarão disponíveis por meio do endereço http://licitacao.cuiaba.mt.gov.br/licitacao/. É preciso clicar na data designada para ocorrer a licitação.

Informações também através das equipes da Secretaria Adjunta Especial de Licitações e Contratos/Secretaria Municipal de Gestão – SAELC/SMGe por meio dos telefones (65) 3645-6241. O atendimento acontece das 08h às 12h e das 14h às 18h.  E pelo E-mail: cpl@cuiaba.mt.gov.br.